DEPARTAMENTO FISCAL

DEPARTAMENTO FISCAL

O departamento fiscal é responsável pela apuração de tributos, escriturações Fiscais, entrega de obrigações acessórias, etc.

Esse setor possui uma grande importância para uma organização, pois, além de garantir o cumprimento de todas as obrigações legais, evitando problemas com a fiscalização, o departamento é responsável pelo planejamento tributário, analisando os principais benefícios, isenções, imunidades para o segmento, reduzindo assim os custos operacionais e impactando diretamente no resultado financeiro

DEPARTAMENTO CONTÁBIL

DEPARTAMENTO CONTÁBIL

Esse Setor é responsável pela elaboração das demonstrações contábeis da sua organização.

O objetivo é auxiliar tanto na tomada de decisões quanto cumprimento das exigências legais é através das demonstrações contábeis que o empresário poderá controlar os números da sua organização, possibilitando uma correta análise da saúde financeira do período possibilitando fazer levantamento dos seus custos, receitas, despesas, lucratividade do seu negócio

DEPARTAMENTO PESSOAL

DEPARTAMENTO PESSOAL

O Departamento Pessoal é a área responsável pela gestão dos funcionários da empresa, ele gerencia a folha de pagamento, férias, 13º salário, benefícios, atestados, relacionamento com sindicatos e etc.

O departamento pessoal é também encarregado principalmente das questões burocráticas relacionadas aos colaboradores. As rotinas do departamento vão desde admissão, demissão, à geração de guias de recolhimento de impostos relacionados.

A Transparência Contabilidade Cuida de todas as questões trabalhistas para você, seja empresa, pessoa física, ou autônomo

DEPARTAMENTO SOCIETÁRIO

DEPARTAMENTO SOCIETÁRIO

O Departamento Societário é responsável por todos os processos relacionados a abertura, encerramento e alterações contratuais da organização, bem como a elaboração de atas, emissão de certidões, e cadastros em diversas instituições, como Receita Federal, Juceg, Cartório, Prefeitura, OAB, Secretaria da Economia, etc.

Esse setor e de grande importância, pois, além de oferecer suporte e orientação para todo os processos de legalização da organização, também é responsável pela rapidez e agilidade na entrega dos mesmos.